28/09/2021 às 22:04 DICAS

A idade certa das crianças em um casamento

353
2min de leitura

E ai, beibes!

"Crianças no casamento" é um tema que até pouco tempo atrás, era um tabu.

Muitas pessoas consideravam que não era um local de criança estar... talvez pelo horário (por terminar tarde), agitação das próprias crianças ou até mesmo a animação dos adultos que acabavam por se soltar já que não teriam de quem cuidar.Mas, por outro lado, sempre existiu - e até por onde eu tenho andado só vejo acontecendo assim, - o TEAM KIDS!

Àqueles que entendem e mais ainda, QUEREM que as crianças façam parte desse momento tão único e mágico.

Os pajens, daminhas, mini seguranças, são os quindins dos casamentos e sem dúvidas deixam o cortejo muito mais foto...Mas além da quantidade de damas e pajens, outro fator a se pensar é na idade das crianças que entrarão no dia do seu casamento.

NÃO EXISTE UMA REGRA – você leu bem? – NÃO EXISTE REGRA, mas lembre-se de que a criança terá que atravessar uma igreja cheia de pessoas que talvez ela não conheça, com um traje de festa que não está habituada, carregando, talvez, o maior símbolo da união de vocês naquele momento (as alianças), encarar a fotógrafa aqui de frente (rs), além de todas as pessoas estarem com a atenção voltada exclusivamente para ela.

Alguns casais não pensam na pressão que isso pode ser bem no momento da ação, mas devemos considerar que crianças são imprevisíveis e que tudo pode acontecer... desde a não entrada, até a correria, choro e tudo mais.

É mais interessante que a criança convidada tenha entre 4 e 12 anos e que, quanto mais novos, conheçam os noivos de perto, com certa intimidade; isso facilitará na hora de caminhar em direção a eles.

Mas não quer dizer que aquele bebezão fofo não pode participar, viu?

Atualmente existem carrinhos eletrônicos ou cestos que leva os menores ao altar, em segurança.

Deixem as crianças participarem!!! PRINCIPALMENTE deixem que seus filhos façam parte dessa fase tão marcante da sua vida.

Já escolheu quantas crianças entrarão no seu casamento? E já tinha pensado nisso ai antes? Me conta aqui!Espero que tenham gostado!Até a próxima! <3

28 Set 2021

A idade certa das crianças em um casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança de casamento casamento ao ar livre casamento de dia casamento tradicional cortejo de casamento cortejo dos noivos crianças no casamento dama de casamento damas damas e pajens daminhas daminhas de casamento decoração de casamento entrada das alianças espaço de casamento espaço kids espaço kids casamento idade das crianças pajens vestido de daminha

Quem viu também curtiu

28 de Set de 2021

Flores tóxicas para bolos de casamento!

28 de Set de 2021

Como fazer as FOTOS PROTOCOLARES de forma RÁPIDA.

29 de Set de 2021

O que as noivas precisam saber para não errar na escolha do sapato perfeito.