28/09/2021 às 22:54 DICAS

Seu vestido de casamento combina com o seu penteado de noiva?

155
2min de leitura

Pois é, pois é, pois é! E ai, galereeee!

VOLTEI!

Vim falar um pouco mais sobre detalhes e combinações que muito provavelmente não passaram ou passam pela sua cabeça quando você pensa em casar!

Você pensou nisso quando fez suas escolhas?

Quando viu as referências dos vestidos dos sonhos, aquele papo do "vestido ideal", pensou também no tipo de penteado e make que vai combinar? E eu não estou falando de cores...

Assim que você escolhe seu vestido de noiva, o tipo de penteado e a maquiagem do dia do casamento, você PRECISA conversar com a pessoa responsável pela sua produção para determinarem se o vestido entrará por cima ou por baixo, para saber se o cabelo será feito antes ou depois de estar previamente vestida.

Isso acontece porque alguns vestidos abrem atrás e garantem uma boa abertura no chão para que a noiva possa "entrar", já outros são mais enxutos e precisam ser vestidos por cima.

Tem também a questão de serem mais armados ou mais leves... o tipo de tecido também ajuda, mas o tipo de abertura é primordial.

Outra situação são os casos em que o vestido vai até o pescoço, onde esse precisará ser maquiado por último para não sujar o vestido.

Se essa informação não for brevemente combinada, você pode ter um enorme problema na hora de concluir o seu look.

E agora? Da tempo de resolver essa combinação ai?

Acho que da, hein!!!

E se der tudo certo, volta aqui e me conta!

Aproveita e manda praquela amiga que também vai casar!No mais, dá uma lida nos outros posts do blog. Tenho certeza que algum outro vai te ajudar!


Beijo!!!

28 Set 2021

Seu vestido de casamento combina com o seu penteado de noiva?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

abertura de vestido de noiva cabelo de noiva make de noiva make e penteado de noiva tipo de vestido de noiva vestida para casar vestido da noiva vestido de casamento vestido de noiva vestido para casamento vestido para casar

Quem viu também curtiu

28 de Set de 2021

Como fazer as FOTOS PROTOCOLARES de forma RÁPIDA.

29 de Set de 2021

O que as noivas precisam saber para não errar na escolha do sapato perfeito.

29 de Set de 2021

Se vai CASAR DE DIA, não deixe de ler isso!